terça-feira, 28 de junho de 2011

Cientistas estimam encontro de Alienígenas ate 2031

Em um Fórum  internacional dedicado à busca de vida extraterrestre, Andrei Finkelstein, diretor do Instituto de Astronomia Aplicada da Academia Russa de Ciências, Afirmou que a humanidade pode encontrar civilizações alienígenas dentro das próximas duas décadas.


"A criação da vida é tão inevitável quanto a formação dos átomos. A vida existe em outros planetas e vamos encontrá-la em até 20 anos".


Segundo Finkelstein, 10% dos planetas conhecidos que orbitam em torno de sóis na galáxia se assemelham à Terra, e ja que é possível encontrar água neles, também se poderá encontrar vida, completou o astrônomo, ressaltando que os alienígenas tenderiam a se parecer com os humanos, com dois braços, duas pernas e uma cabeça. "Eles poderiam ter pele de cores diferentes, mas até nós somos assim."






Bom, ja que um cientista assim tão renomado ta dizendo néh? quem sou eu para questionar, ate porque em opinião própria, eu acredito que exista sim Alienígenas, podem ser completamente diferentes de nós, mas vida, vida, pode sim existir por ai...
Mas e ai, vai querer ta vivo ainda para conhecer a visinhança?




Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...