quarta-feira, 13 de abril de 2011

Batalha Medieval Moderna

Dois Cavaleiros, dois cavalos, duas lanças, duas amaduras, e um campo de batalha, para quem já assistiu o filme Coração de Cavaleiro (A Knight's Tale), da direção de Brian Helgeland (que também dirigiu filmes como Robin Hood, Sobre Meninos e Lobos, e ate o recente Salt), deve lembra de todos aqueles caras correndo com os cavalos e suas lanças derrubando os oponentes. Esse esporte da era medieval conhecido como Jousting criado em meados do século 11, e extinto ate a década de 1970, quando virou esporte profissional no Reino Unido e foi apelidado de 'jousting moderno'.
Entretanto o jousting moderno poderá deixar a tradição um pouco mais de lado se caso a idéia da Washington's Lottery vira moda. O vídeo promocional (logo abaixo) faz parte da campanha que demonstra várias coisas extravagantes e incomuns que podem ser feitas com o dinheiro ganho na loteria. No Video, os oponentes se utilizam Segways para ir em encontro um ao outro, para quem não reconhece o nome, Segways são aqueles automóveis elétricos que percorrem curtas distâncias usando o equilíbrio do corpo humano.

Bom, pelo menos ai fica a ideia, as olimpiadas vão sofrer uma mudança bem automatizada se esses esportes "modernos" começarem a virar moda...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...