domingo, 10 de abril de 2011

Sem ter nada para postar



Bom, aqui estou eu sem ter nada para posta, mas com uma vontade enorme de escrever alguma coisa, então vamos la :P
Bom, ja é 2:00 horas da manhã aqui no Mato Grosso, eu to sem sono, mas vou ter que dormir mesmo assim ¬¬
mas antes disso (e tambem antes de terminar de ver os videos do Vlogueiro Lucas do Canal LubaTv) vou posta alguma coisa...

então la vai, estava eu vendo tv hoje a tarde quando me deparei com uma pergunta que ficou na minha cabeça por horas, e se a religião e a ciência entrarem em um consenso e decidirem seguir uma certa idéia igual que equilibre as duas e se encaixe perfeitamente nas dúvidas sobre extensão do universo e também mecânica quantica, bom, eu como sou um completo "sem ter o que fazer" fiquei lembrando de uma teoria sem nexo que fitava minha mente infantil no auge do meu desenvolvimento (falando difícil para agradar), lembro que quando eu tinha la para os meus 7 ou 8 anos, tinha ensino religioso no colégio, mas como eu nasci ja votado para a ciência, eu via filmes de ficção científica com meu pai, e também prestava muita atenção nas aulas de ciência (tanto é que decorei primeiro a ordem dos planetas do que a tabuada), dai na época não entendia direito os dois e para tenta compreender formulei uma teoria muito louca, mas ate interessante em minha opinião, e ela é assim:
Digamos que no inicio do Big Bang existisse um mundo, no centro de onde hoje é o Universo, esse mundo fosse enorme e inexplicavelmente incrível, os seres que viviam la eram celestiais com dons extraordinários, só que por serem tão poderosos viviam sempre em discórdia, ate que um dia começou uma guerra nesse mundo, uma guerra tão destrutiva que nos poucos estantes que começou ja estava chegando a completa destruição, enquanto nisso uma mãe, tão preocupada com seu filho recem nascido, resolveu de alguma forma (não havia desenvolvido essa forma, mas tenho uma desculpa AHAAAA ...rsrss, eu tinha 7 anos afinal :P) bom, dai essa mãe consegue fazer esse filho escapar, com informações necessárias sobre o mundo de onde ele viera, e nisso acontece uma destruição tão inexplicavelmente incrível, uma explosão tão avassaradora, que deu inicio ao universo, como os cientistas dizem, nos primeiros milhares de anos o Universo ficou completamente escuro, negro, pensando nisso eu tive a ideia de pensa que na hora que começou a existir a primeira galaxia, era porque Deus (aquele garotinho) começava a usar suas habilidades e aprender as lições que sua mãe o deixou, e com o tempo ele foi criando o universo e tals, ate que cansado de só ver energia resolveu criar algo mais complexo, e então AHAAAA (que coisa mais retardada) e então ele criou a Vida, que foi algo que fugiu ate mesmo de sua forma (para fugir um pouco da ideia religiosa que tava se formando) essas formas complexas tinham que se desenvolver, se reproduzir, sobreviver a problemas, e tentarem descobrir uma verdade, e nisso ele foi para outros pontos do universo e criou mais vida, e assim foi...

Pronto, o que você achou?? quero deixa claro que esse "Deus" que criei, não era material, e sim alguma forma de energia, que acredito ser uma evolução de nossa base dimensional...

Abração, e se você quiser deixar nos comentários aqui do Blog o que você imagina que seja o inicio de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...