quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brasileiro na lista como o novo diretor de Wolverine

Em lista Divulgada pela Fox, esta presente os nomes dos oito diretores que podem substituir Darran Aronofski na direção do novo filme sobre Wolverine.
Segundo o site da revista "Variety", entre os nomes divulgados está o diretor brasileiro José Padilha, responsável pelos dois "Tropa de Elite".
O brasileiro concorre com Doug Liman, Antoine Fuqua, Mark Romanek, Justin Lin, Gavin O’Connor, James Mangold e Gary Shore.
Padilha está envolvido na refilmagem de "Robocop" e no filme "Tri-border" que fala sobre organizações criminosas na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.
Durante o People's Choice Awards 2010, Hugh Jackman, que ganhou o prêmio de "Astro de Ação Favorito", comentou rapidamente o andamento de X-Men Origens: Wolverine 2.
Jackman disse que primeiro rodará o filme de batalha de robôs Real Steel, de Shawn Levy. Depois, "em um ano, um ano e meio, Wolverine retornará para as filmagens da continuação. Ele vai para o Japão", confirmando mais uma vez a ambientação.
Com filmagens até meados de 2011, é seguro afirmar que o longa estreará na temporada de férias de 2012 - meados do ano.
O roteiro da continuação está sendo escrito por Christopher McQuarrie e colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga japonesa do herói nos quadrinhos. A minissérie foi relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.


Fonte: Omelete ; Sidneyresende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...