sábado, 7 de maio de 2011

Turismo Lunático



Aloha moçada, e então, vocês já imaginaram indo ate a Lua? sim, aquele "queijo" enorme mesmo que fica brilhando no céu a noite (e de dia também que eu já vi :P). Se você tem muita vontade de conhecer o nosso satélite natural de pertinho (que fica só à aproximadamente 384.405 Km da Terra), saiba que esse passeio para você custa baratinho, Custa ´apenas´ US$ 150 milhões!
A empresa Space Adventures, companhia de voos aeroespaciais turísticos baseada no estado da Virgínia, Estados Unidos, responsável por realizar ‘excursões’ até a Estação Espacial Internacional (ISS), está planejando oferecer pacotes turísticos até a Lua, viagem de ida, e obviamente, de volta, a bordo de uma Soyuz.

 Soyuz possui apenas três lugares: um é ocupado pelo comandante, um por um turista que já pagou para ir, e o terceiro assento está ainda disponível por 150 milhões de dólares.
Você já planejou uma ida à Lua? É só desembolsar US$ 150 Milhões (Cento e Cinquenta Milhões de Dólares) para essa viágem.
Para chegar à Lua, os turistas serão preparados por até nove dias e, depois, serão colocados num foguete com direção à Estação Espacial Internacional (ISS). A partir daí, o módulo habitacional do foguete será acoplado à nave espacial russa Soyuz, responsável por levá-los à viagem e trazê-los de volta à Terra.
A viagem pode acontecer em 2016, desde que alguém pague pelo terceiro assento. De acordo com a companhia, os turistas seriam liberados diretamente para a órbita da Lua, onde daria uma volta antes de retornar. Outra alternativa é fazer uma parada na Estação Espacial antes de se mudar para o satélite, mas isso vai depender de vários factores (como o dinheiro que você pode pagar). Toda a viagem levaria 8 ou 9 dias.
fontes: Olhar digital ; Naftalina tech

então é isso, se você tem vontade de manda sua sogra para o espaço e deixa-la la, acho que fazem desconto, néh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...