sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você Sobreviveria a um Ataque Zumbi?

Aloha Galera, blz? passando para deixar mais uma postagem, e dessa vez vamos falar de uma coisa que ta na moda, Zumbis!
Certo, quem que não gosta de zumbis, néh?! ta certo, confesso que não gosto muito (o criaturinhas estranhas), mas mesmo assim, e se por algum motivo bem filhodaputa imprevisível acontecesse um ataque zumbis? você seria o mocinho que viveria ate o final?ou acabaria virando mingau logo na primeira parte do filme?
Dando uma olhada no Site Super Interessante encontrei um teste que depois de um questionamento diz como você iria ser virar num ataque assim, claro que é só uma brincadeira, mas ta valendo pelo humor, achei bem interessante, então confere ai no link: http://super.abril.com.br/testes/voce-sobreviveria-ataque-zumbi-627572.shtml?undefined?pg=fim&r2#ancora


Bom, o meu resultado foi o seguinte: 

Você é Matador

Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo. 

traduzindo, eu ia matar para caralho, mas ia me sacrificar no penultimo capitulo :(
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...